Pular para o conteúdo principal

Translate this Page

Televisão

O conteúdo anarquista-comunista cada vez mais explícito da Rede Globo:

Snapshot - Fonte: G1

Já com saudades do comunismo no poder e às vésperas de eleições, a Globo revive a luta dos comunistas para controlar o Brasil e a resistência das Forças Armadas para impedir o avanço dos mesmos jovens, que protagonizaram a tragédia que o país sofre hoje com a corrupção e a criminalidade da era PT.
Como incentivo à criminalidade, foi implantada no Brasil uma representante deste contexto: Tivemos uma presidente que assaltou bancos e joalherias, invadiu quartéis e roubou armas do Exército e matou pessoas, para fortalecer o grupo criminosos que chamou de "Revolução de 1964" a tentativa de derrubar o governo e entregar o país aos comunistas.
A Rede Globo, Dilma Roussef e Lula tiveram papéis de destaque nesta história, que agora contam de modo a influenciar o país a optar novamente pela tragédia que o país vive hoje meses depois que constatamos que os comunistas controlaram máfias, crime organizado, e implantaram o caos financeiro e político por meio de seus esquemas de enriquecimento pessoal e ilícito, apoiados pela Rede Globo ajudam no retorno da disseminação da cultura comunista. Quando não com Jô Soares, Fátima Bernardes, e o anarquismo das novelas e do reality show, agora ampliado para as miniséries.
O ator Wagner Moura, que ficou conhecido em Tropa de Elite no combate ao crime organizado, passou a vivenciar personagens que fomentam o projeto comunista de desestabilizar o país quando interpretou Pablo Escobar, Che Guevara e adivinha... A voz que narra a nova mini-série sobre a luta militar contra a implantação do comunismo que contará um romance vivido neste período em que a emissora vai dizer que "Os Dias Eram Assim".
Saiba que 'Os dias NUNCA FORAM assim" como os professores comunistas contam nas escolas, nem como a Globo alimenta! Você se lembra da mini-série "Anarquistas Graças a Deus"?

Logotipo da minissérie Anarquistas, Graças a Deus, transmitida pela Rede Globo em 1984.
via Wikipédia - Creative Commons

 Pois se a Globo valoriza a anarquia ela não é diferente em ideologia do "Blackblock" e se a Globo é anarquista, também é comunista, assim como os grandes nomes que construiu, como Mário Lago, Jô Soares, Fátima Bernardes, Tony Ramos, Wagner Moura, Glória Pires, Gilberto Gil, Caetano Veloso, e tantos outros artistas, escritores, professores e pensadores que arregimentou com objetivo de usar o "entretenimento" como cortina para uma real campanha política à favor ca implantação do comunismo no Brasil, conquistando a permissão da população brasileira por meio de seus romances e programas de humor criados para tal.

. Não se deixe iludir novamente!

#minisérie #comunismo #ditadura #golpe #anarquismo #campanhapolítica #mentira #BBB #programaencontro #propagandapolítica #redeglobo

                                   

Star Wars já pode comemorar. Já é o 23° da história mundial do cinema ficando atrás do capítulo IV e V da Franquia - LEIA MAIS:


By TerraS12 (Own work) [CC BY-SA 4.0 (http://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0)], via Wikimedia Commons

Pra começar falando sobre quebra de recordes voltamos no tempo. Há dois meses a Lucas Film autorizou as vendas antecipadas nos Estados Unidos, por empresas varejistas e destacamos estas três empresas distintas; a IMAX, Fandangos e MovieTickets.

  1. A IMAX anunciou que na noite que as vendas online foram liberadas, o sistema chegou a travar, por causa da sobrecarga de acessos. O incidente acabou "forçando" as pessoas a saírem de suas casas para fazer a compra pessoalmente. A IMAX anunciou a venda de 6,5 milhões em ingressos antecipados, sendo que a maior venda havia movimentado cerca de US$ 1 milhão.
  2. Fandangos registrou um recorde de vendas oito vezes superior à maior venda de bilhetes já registrada pela empresa, que no caso era o "Jogos Vorazes - Final".
  3. MovieTickets registrou o triplo das vendas do maior recordista que era a versão anterior de Star Wars. Sendo 4 vezes maior que o outro título Star Wars - A Vingança de Sith".

Recorde de bilheteria na primeira noite de estréia, com 57 Milhões, derrotou o recorde mantido por "Harry Potter" e ao longo da semana com 528 milhões superou o recorde de "Jurassic World". Lembra-se da febre Shereek?  Agora muitos fans de Star Wars estão decorando as falas do filme inteiro. Já tem fans determinados a decorar os textos na íntegra até o fim de 2015.

Atualização  25-12-2015 

Na segunda semana o filme já rendeu 750 Milhões de dólares. Mas com 38 milhões num único dia, não conseguiu quebrar o recorde da Saga O Crepúsculo - Eclipse que rendeu 68 milhões. Os produtores do filme estão estimando que ao completar 12 dias de exibição o longa já tenha atingido a marca de um bilhão de dólares no mundo todo. Se isto acontecer baterá o recorde só Jurássic World que atingiu o montante com 13 dias de lançado.

Continuaremos atualizando os recordes deste filme. Volte sempre que quiser.


Dwayne Rock cada vez maior

The Rock compartilhou em seu instagram a foto da máquina que não pôde testar - Divulgação 

The Rock compartilhou em seu instagram uma de suas últimas fotos.
(cada vez maior)

Dwayne Rock é viciado em musculação e supermáquinas. Nesta semana o ator foi fazer uma gravação e pediu um carro veloz. A Ferrari enviou uma Maranello 2016 de cor branca. Sabe o que aconteceu? Ele não cabia no brinquedinho. Se limitou a ficar olhando de fora e admirando seus dados técnicos.

Pra quem não sabe, "The Rock" como é conhecido, além de ator é ex-campeão mundial de Wrestling pela WWE e seu último cinturão ganhou após 10 anos fora dos ringues, o que é uma impressionante virada.

Sua trajetória no mundo dos ringues sempre acaba oscilando porque gravar filmes para ele, tem sido sempre uma prioridade. Com isto gasta pouco tempo de sua vida nos ringues, mas por outro lado, gasta bastante tempo em sua academia, quando não está gravando ou admirando os carros mais incríveis.

The Rock como WWE Champion em 2013.
Emoticon smile


Lucas vs Douglas e Rayanne vs Ana Paula - batalhas da última semana em #afazenda.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo, Rio de Janeiro, 05 de Dezembro de 2015 as 16:43 GMT-3

Rayanne enfrenta a "Roça" no Reality #aFazenda 2015
Nas duas últimas semanas finais deste reality, os reis das provas Marcelo e J.P foram eliminados para fazer companhia à Carla, Li e Rebeca. Dura realidade para quem apostava na máxima de que "o certo sempre vence". Mas o sistema provou que ainda no Brasil, apesar de buscarem fazer tudo perfeito, seus menores erros não foram perdoados, e por outro lado, Douglas que quase quebrou toda a fazenda em seus diversos ataques de fúria ficou para disputar a final.


Por outro lado uma enorme pegadinha deu à Rayanne uma falsa sensação de imunidade ao vencer a última prova das chaves. Injustiça que deveria ser corrigida ao ter apoio absoluto de Douglas na última prova, em que a foto do participante que chegasse primeiro ao topo escaparia da última eliminação. Inicialmente as imagens de Douglas e J.P. estavam à frente seguidas por Rayanne e Ana Paula. Mas ao tentar mudar o jogo, Rayane e Ana Paula acabaram se unindo para vender os homens, deixando no final Douglas e J.P. para enfrentar o voto popular.                                                                                                               Com a eliminação de J.P. Douglas além de escapar da eliminação, ainda venceu a prova que enfrentou contra sua amiga colorida Rayanne e sua adversária Ana Paula. Com isto Douglas e Lucas garantiram a disputa da Grande Final e (mesmo tentando escapar) Rayanne e Ana Paula se enfrentarão o voto popular. 

    Análise de "O Observador do Mundo".
    1. Lucas que sonhava enfrentar só mulheres na final, agora corre o risco de enfrentar um casal apaixonado e cheio de fans e admiradores românticos por todo o Twitter. Apesar de que durante a "chuva de twitters" a Record acabou fazendo uma mega publicidade de Ana Paula, já que o baixinho Douglas foi colocado sob a chuva de twitters para ler "inúmeras" (um total de 5) mensagens postadas pelos internautas.  Por azar ou não, a Ana Paula recebeu apenas elogios em 3 tweets, outra foi para Rayanne e uma para todos os peões da casa. Pra não continuar queimando o manchando a imagem do reality, Roberto "Justus" ordenou que interrompessem o quadro de "chuva de tweets" com aquelas citações constantes para Ana Paula.
    2. Outra observação é que as votações quase sempre parecem de internautas voluntários. Mas os resultados são claramente influenciados pelos vídeos de flashbacks contendo imagens que valorizam um indicado para a roça e desvaloriza o outro. quase sempre os peões que foram valorizados nos vídeos permaneceram na casa ao encerrar a contagem dos votos após a exibição dos mesmos.
    3. Os comentários do Roberto Justus também são tendenciosos e ela acaba dando dicas de quem pode ficar e quem pode sair, ainda na véspera e nos dias de votações. Sua fala tem um pouco de pessoal muitas vezes.
    4. Outro detalhe é o surgimento de um perfil (possivelmente fake) no Twitter, onde o usuário "@raulcorreaBDO" se passava (até ontem) pelo CEO da multinacional BDO que audita todas as votações do já em descrédito reality. Isto porque o usuário do perfil divulgava o andamento das votações e até 3 horas antes do encerramento das votações ele anunciava o vencedor.  A polêmica levou a record a caçar o perfil, que saiu do ar, mas deixou um monte de pulgas atrás da orelha dos internautas. As pugas já faziam ninho, na verdade. Isto porque por mais que eles votassem em maioria por uma pessoa, a mais improvável sempre ficava, enquanto as mais admiradas pela audiência iam sendo eliminadas pouco à pouco. Em pesquisa na web pudemos perceber que o grupo azul (machado) possuía mais admiradores e heróis que o polêmico grupo amarelo (serrote). Mas foram caindo um a um.
    5. Com as eliminações da última semana  a audiência se desanimou bastante. Quem ainda persiste em acompanhar a saga dos "2 milhões" ainda precisa aceitar o fato de que Roberto Justos é padrinho de casamento da peã Rayanne com o cantor Latino. A bomba foi jogada pela Mara Maravilha no programa do Geraldo Luis há duas semanas.
    6. A polêmica blindagem de Lucas (conquistada pela abertura de dos 4 envelopes do poder que conquistou na prova das chaves), não soou muito bem. O privilégio cedido ao participante foi demais protecionista e elevou o peão quase ao nível de um deus, em comparação com os demais participantes. Muitas injustiças e muitas provocações à inteligência da audiência, podem encerrar a carreira deste programa, para as próximas edições. Nas internet já se fala largamente que "a Record é quem escolhe quem sai e quem fica".
    7. Agora resta saber se o reality foi criado para a audiência ou para satisfazer a alguns e manter seus devidos empregos e lucros, ao invés de oferecer entretenimento e com isto atrair lucro para os investidores. Por estas incertezas ao invés de chegar na grande final com audiências cada vez maiores, tem acorrido o contrário.




    Mara Maravilha está fora de #afazenda e Marcelo é o orgulho do Acre.

    Por Saulo Valley - O Observador do Mundo, Rio de Janeiro, 27 de Novembro de 2015 as 08:59 GMT-3


    A Fazenda nesta semana trouxe muitas mudanças que provocaram irritação até mesmo nos membros da casa.

    Cansados de fazer por merecer sem a devida recompensa, se viram frustrados quando Lucas ganhou na última prova da chave da temporada, a imunidade que o blinda até a grande final.

    Ao vencer a prova do fazendeiro, Ana Paula deixa Mara e Marcelo na roça para enfrentarem a maior batalha de eliminação da versão 2015 do Reality.

    A disputa bastante tensa parecia ser favorável para a cantora. Arrogância expressa durante toda semana em contínuos ataques contra seu rival Marcelo, mudou no dia da roça.


    Mara parecia que ia passar mal diante das câmeras enquanto Marcelo magoado com os ataques contra ele e o estado do Acre, não quiz nem pedir ao público pra ficar na casa. Isto porque depois da blindagem do Lucas, e a quantidade de vezes que Mara havia retornado da roça ( depois de provocar repúdio de todos os peões ao longo de todo reality), havia deixado todos os competidores perdidos no que poderia ser certo ou errado.


    Mas na contagem dos votos Marcelo mesmo calado ganhou a disputa diante de clara manifestação de honestidade, idoneidade e serenidade, enquanto Mara chorava desesperada.

    As confusões da cantora foram tantas que nos bastidores do Reality,  Roberto Justus aproveitou a oportunidade para lavar a roupa suja com a louca personalidade, que acabou deixando passar a informação de que havia queimado seu filme até com o apresentador da Fazenda Roberto Justus.

    Diferenças "resolvidas" mas claramente não esquecidas, Justus e Mara retornam para assistir o retorno de Marcelo para a casa onde Mara estava seguramente sendo aguardada.

    A felicidade foi exploaiva nos rostoa de Douglas, Raiane e seu amigo J.P.

    Por outro lado a surpresa deixou o "estrategista" Lucas em desatino e Ana Paula deixou bem claro em sua expressão facial, que precisará rever sua estratégia de convivência na casa. Isto porque nas duas últimas semanas a doce e sensual modelo estava seguindo os passos tortuosos e as atitudes grosseiras da Mara nada Maravilha.

    Em fim alívio nacional para a audiência de #afazenda com a saída de Mara, que certamente tornará a disputa mais estratégicá e menos ofensiva.



    Jogo revirado em " A Fazenda" durante ambas votação desta terça. 


    Tudo porque os envelopes contidos na arca mudariam as estratégias definitivamente. E para surpresa geral o peão Lucas acaba de ganhar imunidade até a grande final, ao abrir o envelope número 1 da prova da chave da semana. Prova esta que encerra a atividade dos grupos, tornando a batalha individual deste momento até a grande final. Isto deixou Douglas plenamente abatido e J.P. se mostrou preocupado. Ana Paula e Mara, que havia se aliado ao Lucas agora se sentem garantidas e ambas agora elevam o tom das brigas com outros peões. Parece que ambas doçura entre as peoa e os outros peões está acabando. Enquanto isto os antigos rivais J.P. , Douglas, Raiane e Marcelo se unem.

    O segundo envelope foi presenteado por Luca para a Raiane que ganhou o direito de receber uma carta de sua mãe (mas a fazendeira não ficou muito feliz).

    Até porque o terceiro envelope foi presenteado por Lucas à Ana Paula que ganhou 30 mil reais e ficou extremamente feliz.

    Mara ganhou o quarto evelope que deu a ela o poder de retirar de um dos três indicados pra roça da prova do fazendeiro desta semana. Com isto Marcelo vai encarar a roça direto com quem perder a prova. Ou Ana Paula ou a própria Mara.

    Lembrando que restam agora 3 semanas para a grande final e o Reality promete muitos barracos com o aumento dos riscos de eliminação em mais de 50% para cada um deles.

    #aFazenda: Carla é eliminada e Mara se mantém na casa: pesadelo. LEIA MAIS


    Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 20 de Novembro de 2015 as 10:42 GMT-3


    A manutenção de Mara Maravilha na Fazenda tem um certo requinte de tortura psicológica para os participantes do Reality show e até mesmo da audiência. Irritante, às vezes esplosiva e astuciosa sempre, a cantora que cresceu na TV, e já foi apresentadora contratada pela TV record, parece gozar de privilégios que dão a ela um poder "supremo" sobre todos os outros peões. Superioridade esta que ficou bem clara desde o início da saga rumo aos 2 milhões de prêmio final.

    Sua firmeza e liberdade ampla aumentam as dúvidas se realmente o público brasileiro é quem prefere torturar a todos, com a sua estada quase onipresente no recinto.

    Em fim a votação do Reality retirada do Twitter e mantida isolada no site da Record preocupa. O nome da auditora BDO é mesmo citada durante as votações mas quem acompanha o Reality e Bla Bla Bla, percebe que a manutenção da audiência é um fator que força a blindagem de certo participante na casa. E a "audiência" teria que decidir quem deveria manter o Reality interessante pra todos. Por esta razão a (dinâmica da casa) Carla foi a escolhida para deixar o recinto. 

    O Douglas mais uma vez arrasado também se mostra assustado com o exagerado nível de cobranças da Raiane como a nova fazendeira. Apelidada de "Sargentona", a peoa que até agora só foi vista seduzindo o Douglas, põe as garras para fora e arregaça as mangas para colocar a peãosada nos trabalhos quase que forçados.

    Lucas se expõe ainda mais ao abrir a boca contra a Raiane para suas colegas de Baia, Carla e Ana Paula. É claro que suas críticas vão parar no ouvido da fazendeira.

    O grupo amarelo se prepara para enfrentar sozinho a "prova da chave" e numa incrível cara de pau, Mara Maravilha reúne seus maiores adversários (de mãos dadas) para ouvir o apresentador Roberto Justus.


    Pasmos com a ousadia de Mara, J.P. e Marcelo assistem sem acreditar no que vêm.

    -x-

    Raiane vence a prova da chave deixando Carla e Mara na roça - LEIA MAIS:


    Por Saulo Valley - O Observador do Mundo, Rio de Janeiro 19 de Novembro de 2015 as 10:41 GMT-3

    Bom: Com tanto que fala e provoca Mara agora terá que medir se sua preferência popular é maior que a de Carla, que a superou fisicamente na prova da chave.
     Apesar de ter dormido mais que os outros peões a peoa não suportou nem o começo da prova.

    Carla que era a "queridinha" da casa também vive momento incerto por ter abandonado o grupo de origem e se aliado ao grupo adversário. Razão pela qual levou J.P. a indicá-lá para a sua quarta roça. Sua estratégia de defender a amizade a qualquer custo e livrar seus aliados da pressão acabou a tornando vilã dos dois grupos. Raiane que foi bombardeada pela maioria com 6 votos para ir à roça,  voltou fazendeira e mantém o grupo amarelo na liderança enquanto que logo após a roça desta semana, os grupos serão oficialmente desfeitos segundo a regra da casa. 

    Lucas continua em perigo de ir pra roça e Douglas agora se vê salvo por Raiane se tornar a nova fazendeira.



    A Fazenda: Douglas enfraquecido mesmo fazendeiro e Mara volta ser visada por maioria - SAIBA MAIS:




    Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 17 de Novembro de 2015 - 12:12 GMT-3

    A casa do Reality show "A Fazenda" está cada vez mais tensa. com a eliminação natural de integrantes, agora com oito componentes que se preparam para votar mais uma "Roça" nesta Terça.

    Cada vez mais resumida, a população do reality show "A Fazenda" já se vê desobrigada a se resumir aos grupos iniciais e as trocas de parcerias e estratégias são mais intensas agora. Já é perceptível a formação de um terceiro grupo tendo o Lucas como integrante desta nova aliança com as ocupantes da Baia.

    Muito visível, Mara Maravilha voltou a se afastar de Douglas e uniu-se nesta última semana ao sempre (que possível) sereno J.P. Mara escolhe Marcelo, Carla e Hayane como alvos fixos mas, numa discussão com Carla revelou-se tão facilmente explosiva quanto Douglas. Daí um ponto fraco bem exposto e potencializado pelas intensas pressões do jogo em clima de reta final.

    E por falar em explosão, a briga da última festa foi realmente um circo. Há duas semanas J.P. disse que não estava interessado em ficar revezando o chapéu de fazendeiro com Douglas até só sobrar os dois. Ele disse que bolaria algo para encerrar este siclo. Por esta razão ao perceber que Douglas estava muito chapado (em ponto de descontrole), começou uma leve provocação, sempre em clima de "brincadeira". A ideia era mesmo provocar a expulsão do baixinho, que acabou sendo salvo por Marcelo (que não percebeu a jogada) que agarrou o tampinha para impedi-lo de tocar o sino.
    Estratégia planejada com muita antecedência mas que foi frustrada pelo próprio aliado.

    Após se recobrar da bebedeira, Douglas reflete profundamente sobre sua fraqueza explosiva e suas três brigas na casa regadas e potencializadas pelas bebidas alcoólicas.

    Mara que já provou que é capaz de mudar de postura e se aliar a qualquer um(a) que se torne fazendeiro(a), também passou a ser alvo de ódio de Douglas, Marcelo, Carla, Lucas e Hayane. Estes prometem apontar seus votos para a cantora evangélica na "Roça" desta terça.

    Lucas vai costurando de um lado para o outro. Sorrateiro e venenoso como uma serpente alimenta o ódio de outros peões contra pessoas que ele mais teme enfrentar e busca em seu "joelho deslocado" uma forma de ser poupado dos possíveis ataques. Mas com a redução de integrantes, ele vai sendo mais percebido e suas estratégias vão se desenhando claramente aos olhos dos peões. Logo será presa fácil para muitos que se sentem traídos por ele. Por enquanto a Mara, o Douglas, a Carla, o Marcelo e o J.P. são os maiores alvos e disputam tanto os primeiros lugares das provas quanto na Roça.

    Atualização 23:18

    Mara, Rayne e Carla foram as escolhidas finais para a próxima "Roça". Com três mulheres na roça segue a disputa das chaves nesta quarta. Mara Maravilha e Carla terão a chance de resolver suas velhas diferenças nesta semana diante da possibilidade de ambas se enfrentarem na Roça e a decisão de quem fica ou sai finalmente estará nas mãos da audiência.
    Lucas que foi retirado do terceiro banquinho, foi beneficiado por J.P. que teve que trocar um dentre os indicados para a roça. E a Carla foi escolhida para assumir seu lugar.


      

    Cantora pop Demi Lovato é presença ilustre neste fim de semana na TV - LEIA MAIS:

    No Caldeirão do Hulk a musa pop recebeu o disco de platina do album "Confidence".
     By João Bicalho [CC BY 2.0 (http://creativecommons.org/licenses/by/2.0)], via Wikimedia Commons
    By João Bicalho [CC BY 2.0 (http://creativecommons.org/licenses/by/2.0)], via Wikimedia Commons

    Amaury Jr se despede de sua mãe.

    Por Saulo Valley - O Observador do Mundo, Rio de Janeiro, 26 de Outubro de 2015 as 15:57 GMT-3

    Passou para o outro lado da vida aos 90 anos dona Cléria, mãe do jornalista e apresentador Amaury Jr. Não houve um comunicado oficial e a celebridade se limitou a apenas agradecer o carinho e as mensagens de apoio por parte dos amigos. Para isto Amaury Jr utilizou as redes sociais por volta das 13:00 desta segunda-feira.



    O Observador do Mundo envia seus sentimentos junto com todos os leitores desta importante é respeitosa mídia independente. 

    Descanse em paz, dona Cléria e que suas incríveis lições tornem mais confortados os corações de todos os que a amam.


    Saída de Ovelha enfraquece e isola Mara Maravilha que teme teme próxima roça em #aFazenda

    Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 23 de Outubro de 2015 - 11:49 GMT-3

    Snapshot
    A cantora gospel Mara Maravilha está em grandes apuros nesta nova semana do reality show da da Record. Depois de desfrutar de uma semana de liderança e imunidade na função de fazendeira, Mara agora se encolhe indefesa após a entrega do chapéu de fazendeiro para o JP. diante da saída de Ovelha, a ex-apresentadora usou de todos os seus recursos para causar um monte de punições para os participantes do reality, agora está sozinha.

    Se todas as promessas da semana passada forem mantidas e cumpridas, na próxima roça a casa vai votar unanimemente pela saída da cantora.

    Ovelha que considerava a Carla um tanto fraca na opinião pública, voltou pra casa surpreso. Carla retorna com as forças renovadas e muito mais motivada a brigar pelos 2 milhões.

    Mas o jogo parece estar virando para muita gente. O grupo amarelo dividido também rejeita Mara e tem havido muitas brigas entre eles. Aliás parecem jogar cada um por si.

    Pressionada pela própria fraqueza, Mara busca o isolamento. Afastada de todos, ela tenta atrair novos parceiros para fora do bolo. Sem pena ela começa a tentar minar a unidade da massa, atacando os mais fortes por meio de "paus mandados".

    Agora enfraquecida a enlouquecida Mara se encolhe e pede a JP que arranje bastante ocupação para ela.


    De uma coisa há que se pensar: Mara pode não ganhar o jogo, mas sua participação tornou A Fazenda um pesado desafio e tirou os peões da rotina das versões anteriores. Se sair, há o temor de que até a audiência nãos seja mais a mesma?

    E agora, na sua opinião Mara deve ficar e continuar enlouquecendo a casa ou sai e o Reality Show vira novela?

    Postagens mais visitadas deste blog

    A implantação e queda do comunismo socialista e o "Decálogo de Lenin"

    O "Decálogo de Lenin" é um resumo do pensamento da implantação do comunismo de modo mais "social". Escrito por um brasileiro de Sorocaba, a obra, por incrível que pareça descreve exatamente a tragédia que o Brasil vive hoje sob a luz do Partido dos Trabalhadores - CONTINUE LENDO:

    A "Revolução Bolivariana" era ainda um sonho de Chávez de unificar toda a América Latina sob seu comando. Ele pretendia instalar um regime comunista duro, com maior apelo social mas que culminava no empobrecimento de todas as camadas abaixo dele, e o enriquecimento exclusivo do Estado militarizado e de seus líderes.   Para isto Chávez contava com militantes de esquerda em todo o território latino, e depois do fracasso dos anos 60, finalmente nas últimas duas décadas, conseguiu colocar seus "agentes laranja" no poder em diversos países, entre eles Brasil e Argentina.

    Quando o Brasil aderiu ao "Comunismo Socialista", por meio da comemorada ascensão de Luis Ináci…

    A nova vida do Advogado Ércio Quaresma ex-defensor do Bruno Goleiro.

    Ele subiu ao topo. Tornou-se um dos defensores mais admirados no cenário jurídico. Por um contrato milionário, foi defensor do Bruno, Goleiro do Flamengo, no caso do assassinato de sua namorada Elisa Samúdio, até que foi pego se drogando em uma cracolândia na região metropolitana de Belo Horizonte.


    Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 25 de Novembro de 2011 - 07h26min.
    O Dr. Ércio Quaresma foi professor de Direito na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Durante mais de 20 anos de carreira, cometeu deslizes não muito comuns, em se tratando de pessoas do seu nível e de sua formação; Por outro lado foi realizou defesas espantosas, dignas de meste. Se especializou na defesa de acusados de crimes hediondos por assassinato em 1º Grau obtendo bons resultados quase sempre. Isto porque em alguns casos o criminoso era indefensável, digno de toda culpabilidade e nada mais lhe restaria a não ser a pena máxima.

    Mesmo assim sua experiência na defesa de criminosos praticamente condenados foi ex…

    Nigéria: Menina de 13 anos escrava sexual de 550 homens.

    Um alerta para os pais: A menina "A" tinha 13 anos quando sua tia pediu aos seus pais autorização para levá-la de Akuda, no estado de Akwa Ibom para outra cidade, sob a promessa de que receberia melhor tratamento e teria melhores condições de estudo..
    Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 18 de Janeiro de 2012 - 10h17min.
    Segundo a fonte nigeriana "PM News", a menina contou para a polícia que após seus pais terem autorizado a sua ida para o estado nigeriano de Lagos com sua tia, esta mesma a levou para um hotel. Lá  acriança contou que ganhou uma mini-saia, vestidos do tipo "tubo" e um quarto. De acordo com o testemunho da menina ainda, sua tia conhecida apenas como "vitória", teria ensinado como se comportar com os homens.
    Até então a menina contou que não entendia o que estava acontecendo "até que começaram a chegar os homens". A fonte citando a menina disse que  ela percebeu que cada uma das outras meninas levavam seus "fregueses&qu…

    Ecologia - 45 Milhões gastos e Praia de Sepetiba jamais será recuperada

    O projeto de recuperação da Baía de Sepetiba parece ser um grande equívoco. Derramar areia de praia onde era manguezal não se parece com uma recuperação ambiental, onde a água apodrecida jamais será retirada, o banho absolutamente proibido e a "nova areia" produz micoses e outros problemas de saúde e as valas negras continuam fluindo normalmente. Custo da Obra: 45 Milhões de reais.


    Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 28 de Dezembro de 2012 - 14:51 GMT-3
    A situação de Sepetiba provoca tristeza e desânimo geral. Uma poluição que parece ser irreversível e deprimente. Milhares de pessoas que antes dependiam da pesca, da área de lazer na orla e do turismo local, agora sentem a triste sensação de que foram iludidas, enganadas, roubadas, desrespeitadas e ignoradas.

    Está claro que não há qualquer interesse de qualquer setor do governo pela recuperação ambiental da Baía de Sepetiba e suas praias. Definitivamente não.

    Os quase dois quilômetros de areia espalhados sobre a lama apodrecida…

    Aliaa Magda ElMahdy nua é desejada, perseguida, processada, linchada e morta. Um símbolo?

    Ela nem se considerava bonita, muito menos sexy. Decidiu se expor como forma de denunciar de modo marcante, o abuso sexual que as mulheres egípcias sofrem, espancamentos e indiscriminação, mas no campo da religião, Aliaa Magda é tida como um monstro.


    Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 03 de Dezembro de 2011 - 06h50min.
     De adolescente a mulher. De ativista a símbolo sexual. Sua decisão de mostrar sua foto numa numa página de blog chocou o Egito, a comunidade islâmica e o mundo árabe. Adquiriu admiração de muitas mulheres que nunca tiveram coragem para fazer o mesmo, embora tivessem desejo. Seu blog atualmente registra mais de 4.400.000 visitantes embora a impacto inicial tenha passado, sua nudez lhe rendeu muita popularidade e muitos problemas. Aliaa saiu do "Blogger" para as ruas:


    Nas ruas foi odiada. Foi linchada, ficando bastante machucada. Mais tarde os linchadores descobriram que haviam espancado a moça errada. Não era Aliaa. O ódio da comunidade islâmica lhe rendeu ameaç…

    iCloud raqueado, fotos de celebridade americana nua Jennifer Lawrence se espalha na web

    O assunto do dia nos EUA é o vazamento das informações pessoais dos usuários do iCloud, um banco de dados para usuários de produtos Apple.  Jennifer Lawrence é a vítima da vez e suas fotos pessoais completamente nuas circulam pela internet como praga, enquanto que a atriz que protagonizou "Jogos Vorazes" tenta apagar as marcas dos ... digamos: "prejuízos".

       Na cauda do escândalo, uma gigante quantidade de mulheres resolveu aderir à campanha (criada por algum espertinho) que deveriam publicar suas selfies expondo seus corpos em "solidariedade para com a Jennifer Lawrence"...
       E você pensa que não fizeram? As fotos foram publicadas no Twitter com selfies nus de usuários de ambos os sexos sob a hastag "#leakforjlaw". A moçada se aproveitou e muitas mulheres tentaram pegar carona na desgraça da atriz para se expor ( e quem sabe faturar um Oscar?)  e no fim do dia, as fotos que surgiram da atriz que protagonizou a "Mística" em X-Man , a…